A Paradox Interactive e a Double Eleven lançaram hoje Going Green, a mais recente expansão do seu simulador de gestão de prisões, o Prison Architect. Going Green dá aos presidiários um tom verde, introduzindo agricultura, energia verde e uma mecânica de jogo expandida.
Prison Architect, o jogo base para PC está disponível no Xbox Game Pass e está com desconto na Steam até 1 de fevereiro. Para quem quiser experimentar antes de comprar, o jogo estará grátis para jogar neste fim de semana de 29 de janeiro a 31 de janeiro via Steam.
Prison Architect: Going Green tem para oferecer aos jogadores um novo tipo de Trabalho Prisional, permitindo que as prisões cultivem batatas, trigo, maçãs e muito mais. Os produtos podem ser exportados ou usados como ingredientes para as refeições dos reclusos. Tem três salas ao ar livre que facilitam o cultivo, são elas, o pomar de fruta, campo de fazenda e distribuição de vegetais. Mas isso não é tudo, os jogadores podem recrutar trabalhadores agrícolas da equipa ou construir uma despensa para armazenar produtos.
Entre várias outras novidades, as prisões recebem uma reforma ecológica com fontes de energia solar, eólica e híbrida solar / eólica. Lançando juntamente com Going Green está The Glasshouse, uma atualização de conteúdo gratuita disponível para todos os jogadores de Prison Architect. Os guardas notarão algumas melhorias que foram solicitadas pela comunidade, bem como objetos adicionais, salas rápidas e diversas melhorias.
Prison Architect: Going Green já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch e faz parte do Xbox Game Pass para PC.