Ontem no stream, intitulado Behind The Sims Summit, a Electronic Arts e a Maxis anunciou o seu próximo titulo, Project Rene é o nome de código da próxima geração e plataforma criativa do The Sims, o título foi escolhido para fazer lembrar palavras como renovação e renascimento para representar o renovado compromisso do futuro dos Sims.

O jogo vai manter-se fiel ao que o The Sims sempre foi, enquanto evoluirá na maneira como os Sims pensam e se comportam. Vai re-imaginar o The Sims, terá ainda mais formas de jogar, ferramentas para incentivar a criatividade e a capacidade de contar histórias significativas. Com o Project Rene, os jogadores terão a opção de jogar sozinhos ou colaborar com outros, e terão a capacidade de jogar o seu jogo através de diversos dispositivos.

“Desde o início, o The Sims definiu jogos de simulação de vida e continuou a crescer numa plataforma incrível para a criatividade e autoexpressão”, diz Lyndsay Pearson, vice-presidente da Franchise Creative para o The Sims. “Hoje marca o início da nossa nova jornada ao longo dos próximos anos enquanto trabalhamos neste próximo jogo e plataforma criativa, actualmente intitulada Project Rene. Estamos a construir na mesma base que tornou o Sims atraente para gerações de jogadores e a ultrapassar os limites para criar novas experiências. Teremos muito mais para partilhar à medida que continuarmos a progredir no desenvolvimento do jogo e nos marcos ao longo do caminho.”

Lembrar que desde ontem o jogo The Sims 4 está disponível para todos os jogadores para descarregar gratuitamente no PC (App EA ou Origin(, Mac (via Origin, Steam), PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Podem ver o stream completo do Behind The Sims Summit no vídeo abaixo:

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Dragon Ball The Breakers
Próximo artigoNEO: The World Ends with You já está disponível no Steam
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.