A Kuro Game anunciou que o jogo free-to-play Punishing: Gray Raven, que já conta com mais de 50 milhões de downloads em dispositivos móveis, foi portado e lançado para PC. O jogo tem sido elogiado devido à sua jogabilidade de RPG de acção e design narrativo, e os jogadores já podem fazer o download gratuito do jogo no PC.

Punishing: Gray Raven é um RPG de acção cheio de estilo e frenético. Como comandante da unidade Gray Raven, os jogadores têm a tarefa de reunir os maiores soldados ciborgues que o mundo já conheceu e liderá-los em batalha. Desvenda as verdades sombrias por trás do vírus Punishing, empurra os Corrupted para trás e recupera a Terra.

O client para PC apresenta suporte total para mouse e teclado, bem como para comando, permitindo que os jogadores experimentem um sistema de batalha vibrante e emocionante em todo o seu potencial. Juntamente com os controlos recém-intuitivos, há melhorias nos gráficos, proporcionando uma experiência visual ainda mais envolvente.

Punishing: Gray Raven recebe uma importante atualização de conteúdo simultaneamente ao lançamento da versão para PC, apresentando um novo capítulo de história: Her Last Bow. Com a estreia do novo Tank Omniframe Nanami: Starfarer, o novo capítulo conta a história de Nanami, um mechanoid que viaja por diferentes universos alternativos através da Future Simulation para encontrar uma maneira de trazer o futuro de volta para a humanidade.

Desta vez, Nanami traz consigo um estilo de combate único que integra ataques de mecha. Her Last Bow nos apresenta um conto pós-apocalíptico, mas esperançoso, da garota travessa com um toque de romance.

Os jogadores podem baixar o client para PC e também desfrutar da sincronização de progresso entre plataformas, permitindo que joguem nas suas contas tanto no PC quanto nos dispositivos móveis, conforme desejarem; no entanto, os Rainbow Cards não são transferíveis entre plataformas. Punishing: Gray Raven está agora disponível para PC e pode ser baixado no site oficial.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSolasta: Palace of Ice ganha data de lançamento
Próximo artigoDivulgados os próximos jogos a chegar ao Xbox Game Pass
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.