A SEGA anunciou o novo modo de jogo de Puyo Puyo Tetris 2, o Skill Battle, onde os jogadores fazem equipas de três a partir de personagens selecionáveis ​​nas configurações de jogo.

Cada personagem começa com uma única especialidade e vai aprendedo outras enquanto vamos jogando mais vezes. O objetivo passa por selecionar personagens com habilidades complementares para termos uma estratégia melhor de modo a vencer uma partida de Skill Battle. As habilidades são várias, como mudar o cenário, apagar linhas de tetris, mudar a cor das peças, entre outras.

Conforme se joga, rebentamos Puyos e limpamos linhas de Tetris, o que faz com que seja enviando Garbage Puyos e blocos para o tabuleiro do outro jogador. Quando o lixo cai, o nosso opositor perde HP e quando esse HP deles atingir o valor 0, nós vencemos.

Puyo Puyo Tetris 2 está disponível para pré-reserva digital na PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X | S e chega a 8 de dezembro, estando também disponível para PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorRambo em ação no Mortal Kombat 11
Próximo artigoR-Type Final 2 chega em 2021
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.