O amor está no ar e está tudo decorado de romantismo em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville’s no festival de fevereiro, Valenbrainz. Esta é a forma que a EA encontrou para festejar o dia dos namorados, ou melhor, de São Valentim no jogo. Um festival de romantismo.

A atualização deste mês oferece aos jogadores a oportunidade de comemorar o Valenbrainz em grande estilo, enquanto visitam o mais recente parque temático: Giddy Park (decorado com um tom bastante apaixonado), experimentam o novo mapa do Turf Takeover Preserve Pastures e ganham itens temáticos de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville’s.

No Prize Map deste mês de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville’s estão as atualizações da máscara lendária de Foodal Lord Draconius e a atualização de Shogun-Guard. Os jogadores podem usá-los individualmente para mudar a sua aparência e a maneira como jogam. Podem até combiná-los para desbloquear a primeira atualização lendária de sempre – um escudo pessoal para a batalha.

Há ainda um personagem totalmente novo de Battle for Neighborville’s, o Wizard Zombie, mas para o conseguir, os jogadores terão de chegar ao final do Prize Map, durante o festival Luck o’ the Zombie em março; depois disso, o personagem pode ser ganho no jogo com moedas. Enquanto não chega a atualização de março, vamos ser românticos em fevereiro no PvZ: Battle for Neighborville’s.

Deixa um comentário