A partir de hoje, o PlayStation Now vê aumentar a sua biblioteca de jogos, com mais conteúdos de sucesso, que estarão disponíveis por um período limitado. Estes títulos podem ser jogados em streaming numa PS4 ou PC, ou transferidos para uma PS4. Estes novos conteúdos inserem-se nas categorias de jogos mais jogados e altamente aclamados da PS4, e serão adicionados mensalmente. Com lançamento hoje:

  • God of War – Desenvolvido pelo Santa Monica Studio, o God of War ganhou diversas distinções de “Jogo do ano” de 2018 por todo o mundo.
  • Grand Theft Auto V – Desenvolvido pela Rockstar Games, o Grand Theft Auto V é o título mais vendido da geração atual.
  • inFAMOUS Second Son – Criado pela Sucker Punch Productions, é um dos jogos PlayStation 4 mais vendidos até hoje.
  • UNCHARTED 4: O Fim de um Ladrão – O jogo de 2016 galardoado da Naughty Dog, incluindo o de “Melhor jogo” dos BAFTA de 2017.

“No seguimento da expansão deste ano do PlayStation™Now, abrangemos mais de 70% da nossa base global de utilizadores da PS4, o que faz com que esta seja uma altura ideal para renovar o serviço com um preço mais atractivo e uma oferta de conteúdo mais forte”, diz Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment. “Adquirimos muita informação sobre videojogos jogados em streaming desde o lançamento do PlayStation Now em 2014. Isto, aliado ao nosso legado de 25 anos no sector dos videojogos e fortes parcerias que estabelecemos com as editoras, permite-nos continuar a liderar e a inovar neste campo enquanto a nossa indústria evolui.”

God of WarGrand Theft Auto VinFAMOUS Second Son e UNCHARTED 4: O Fim de um Ladrão ficarão disponíveis entre 1 de Outubro de 2019 e 2 de Janeiro de 2020. Todos os meses, o serviço adicionará uma selecção actualizada de jogos apelativos que ficará disponível durante um tempo limitado. Este conteúdo apelativo é paralelo à oferta existente de títulos populares imperdíveis adicionados regularmente ao PlayStation Now.