Actualização

Antes de mais agradecer a todos os que participaram neste passatempo pelo nosso site, tivemos trabalhos magníficos. Mas desta vez nenhum dos participantes pelo Salão de Jogos teve a sua sorte. A PlayStation Portugal juntamente com o ilustrador André Trindade já divulgaram a ilustração vencedora, feita pelo Nuno Martins que participou pela Eurogamer Portugal, podem ver a sua ilustração na imagem abaixo.

Passatempo

Estamos em contagem decrescente para o lançamento de The Last of Us Parte II e também para a nossa análise ao jogo que já está a ser trabalhada, mas enquanto esse dia não chega, temos um passatempo muito especial para te lançar. Gostavam de ter uma guitarra como a Ellie no jogo da Naughty Dog?! E se te dissermos que poderia ser uma guitarra única, imaginada por ti e recriada pelo ilustrador André Trindade?! Parece incrível não é?!

Pois é isso mesmo que está em jogo, passamos a explicar, o desafio que te colocamos é ilustrar como seria a vossa visão da guitarra da Ellie no jogo. Para isso, disponibilizamos aqui o pdf para que possam ilustrar digitalmente ou se preferirem imprimir o template, ilustrar à mão e depois enviarem-nos para o nosso email digitalizado.

Apliquem-se porque no fundo estão a lutar por ganhar uma guitarra personalizada pelo ilustrador André Trindade, que ainda recentemente teve o seu trabalho exposto na Lisboa Games Week, mas também vão receber uma edição especial do jogo, caso vençam. E por fim, só para apimentar a coisa, também nos vão representar a nós, Salão de Jogos, isto porque seremos nós a seleccionar o “artista” que tiver o melhor trabalho, e que passará à fase seguinte, e que será avaliado pela equipa da PlayStation Portugal e pelo próprio André Trindade.

Para participarem queremos que nos enviem a vossa ilustração para o nosso email [email protected] e com o vosso nome.

O passatempo arranca hoje e vai até dia 11 de Junho às 23h59 e acontece apenas em Portugal Continental. Abaixo podem ver os Termos e Condições para a participação.

Termos e Condições
  1. O desafio “Queres ganhar uma guitarra do Last of Us Parte II?” está aberto a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos residentes em Portugal (País participante), excepto os funcionários, agentes, fornecedores ou consultores da Promotora (conforme definido abaixo) e seus familiares directos, as empresas associadas à Promotora e qualquer outra pessoa profissionalmente ligada ao Passatempo (“Participantes“).
  2. O Passatempo inicia-se a 05/06/2020, às 11h00 (hora de Lisboa) (“Data de início“) e encerra a 11/06/2020 às 23:59 horas (hora de Lisboa) (“Data de encerramento“). O período entre a Data de início e a Data de encerramento (inclusive) será referido como o “Período promocional“.
  3. A participação neste Desafio é gratuita e não é necessário efectuar qualquer compra. Ao participarem no Desafio, os Participantes aceitam e estão sujeitos a estes termos e condições (“Termos“)
  4. Para participarem no Desafio, os Participantes deverão completar os seguintes passos durante o Período promocional:
  5. Cada Participante só pode enviar uma (1) Participação.
  6. O vencedor será escolhido entre todos os participantes de Portugal pela PlayStation Portugal em colaboração com o ilustrador André Trindade.
  7. O prémio é constituído por uma Edição Especial do jogo The Last of Us Parte II para a PlayStation 4, e por uma guitarra personalizada pelo vencedor em colaboração com o ilustrador André Trindade. Os prémios serão enviados após o lançamento do jogo (que está agendado para dia 19 de Junho de 2020). O meio a quem pertencer este vencedor receberá uma guitarra igual.
  8. Só serão consideradas as Participações que respeitem os termos e condições descritos acima. Além disso, as Participações não deverão conter qualquer:
    1. pornografia, nudez ou imagens de cariz sexual;
    2. imagens ou linguagem abusiva, ofensiva ou ameaçadora;
    3. conteúdo perturbador ou difamatório;
    4. conteúdo que comprometa a tua privacidade ou segurança, bem como a de terceiros;
    5. conteúdo que insulte um sexo, orientação sexual, incapacidade, religião, etnia ou nacionalidade em particular;
    6. comportamento violento ou perigoso; e/ou
    7. lixo electrónico, publicidade ou outras actividades comerciais.
  9. Cada Participante aceita conceder à Promotora uma licença a nível mundial, não exclusiva e sem royalties, para utilizar as Participações para fins promocionais e para todos os fins relacionados com o Passatempo, em todos os meios, incluindo quaisquer plataformas online sob o controlo da Promotora.
  10. Todas as Participações deverão ser completamente originais, de forma a não violarem direitos de autor de terceiros. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade se os Participantes ignorarem estes Termos e cada Participante concorda em indemnizar totalmente a Promotora contra quaisquer reclamações resultantes de qualquer violação destes Termos.
  11. Seleccionar-se-á um (1) Vencedor.
  12. Eis os critérios de selecção:
    1. Originalidade e criatividade da participação;
    2. A participação deve ser enviada até às 23:59 do dia 11 de Junho de 2020 aos respectivos meios, que deverão enviar a melhor proposta que receberam até às 15h00 do dia 12 de Junho à PlayStation Portugal.
  13. A Promotora notificará o Vencedor e respectivo meio para o qual enviou a sua criação, no prazo máximo de dois (2) dias após a Data de encerramento.
  14. Para reclamar o seu Prémio (conforme definido abaixo), o Vencedor deve responder adequadamente à notificação da Promotora, no prazo de 08 (oito) horas a partir da data da notificação da Promotora, e fornecer o seu nome completo, email, morada e data de nascimento.
  15. Os Prémios deverão ser aceites conforme indicado e não poderão ser adiados. Não serão oferecidas alternativas em dinheiro; no entanto, a Promotora reserva-se o direito de substituir qualquer Prémio por um prémio de valor semelhante.
  16. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade por qualquer falha técnica, avaria ou problema que possa causar a perda de uma participação ou de qualquer outra correspondência ou o registo incorrecto no Passatempo.
  17. Em caso de litígio, a decisão da Promotora é final, não se admitindo qualquer recurso a esse respeito.
  18. A Promotora reserva-se o direito de cancelar este Passatempo ou de alterar estes Termos a qualquer momento, caso considere necessário ou devido a circunstâncias fora do seu controlo.
  19. O Vencedor aceita participar em qualquer publicidade razoável requerida pela Promotora.
  20. Se existirem motivos para acreditar que se registou uma violação destes Termos ou tiver sido fornecida informação incorrecta, ilegível, fraudulenta ou qualquer outra informação inválida ou inadequada, a Promotora poderá, ao seu exclusivo critério, recusar o processamento de qualquer participação ou a atribuição de qualquer Prémio.
  21. A “Promotora” é a Sony Interactive Entertainment Portugal Lda,
  22. Tanto quanto permitido por lei, estes Termos deverão ser lidos e interpretados em conformidade com as leis da Portugal e o contrato entre cada Participante e a Promotora deverá ser considerado como formado e executado em Portugal.