RailGods of Hysterra é um jogo de ação e sobrevivência cooperativo de construção de bases ambientado numa paisagem onírica Lovecraftiana distorcida da desenvolvedora Troglobytes Games e da Digital Vortex Entertainment.

Apresentando a locomotiva celestial que dá nome ao jogo, o novo trailer investiga os desafios de sobreviver a um horror Lovecraftiano pós-apocalíptico, onde devem manter o vosso RailGod alimentado pela caça, armadilhas e sacrifícios de monstros convocados pelos Grandes Antigos para alimentar a vossa jornada pelas traiçoeiras Terras Desoladas de Hysterra.

Sobrevivam a ambientes de pesadelo a bordo do RailGod – um amálgama senciente de aço e carne forjado por meio de rituais arcanos obscuros.

Cultivem um vínculo com o RailGod para ganhar vantagens na batalha contra os Grandes Antigos que detêm domínio sobre a dimensão moribunda.

Vasculhem a terra em busca de materiais para construir carrinhos adicionais, incluindo estações de trabalho, armazenamento e celas para inimigos capturados.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Erradiquem inimigos como cultistas e criaturas sobrenaturais para ficarem cada vez mais fortes, subindo de nível e ganhando habilidades de GodKeeper para o RailGod.

Criem novos equipamentos e armas poderosas para ajudar a aprimorar os atributos do vosso personagem e enfrentar abominações macabras errantes.

Conquistem paisagens infernais cruéis e implacáveis sozinhos ou com até quatro amigos via modo cooperativo online.

RailGods of Hysterra chegará ao Acesso Antecipado no PC (via Steam) em 2025. Ele suportará os idiomas inglês, francês, alemão, russo, espanhol (Espanha), português (Brasil), chinês simplificado, italiano, japonês, coreano, polonês e turco.

Artigo anteriorNovo trailer de Tails of Iron 2: Whiskers of Winter
Próximo artigoArma Reforger bate recordes em todas as plataformas
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.