[wonderplugin_slider id=701]

 

 

Apesar do inegável sucesso, Sea of Thieves tem tido um começo algo complicado. Além dos períodos de manutenção que têm encerrado os servidores por algumas horas, agora são os jogadores que só tinham acesso ao jogo através do Game Pass que não conseguem jogar.

Mas nem tudo são más notícias. Não há dúvidas que Sea of Thieves é especial, tanto que parece caminhar rapidamente para se tornar um jogo de culto, e principalmente com uma relação muito estreita entre a equipa de desenvolvimento e os jogadores.

E um bom exemplo foi o recente recuo da Rare, na decisão de implementar futuramente uma taxa cada vez que um jogador morresse, e sendo uma intenção desde logo vista como impopular. Várias foram as vozes que imediatamente se elevaram contra a medida, com argumentos válidos, e que levaram a Rare a reconsiderar, encerrando por fim o assunto no Twitter e descansando a comunidade.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorFormada a Fair Play Alliance para combater a toxicidade
Próximo artigoPromoções de Primavera chegaram à Xbox
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.