A VOID Interactive, responsável pelo sucesso de No JUDGEment Body Pillow, lançou Ready or Not nas consolas. O FPS tático coloca os jogadores no papel de comandantes de elite da SWAT, encarregados de restabelecer a ordem em uma cidade assolada pelo caos e pela corrupção. Com missões de alto risco e ação implacável, os jogadores enfrentarão criminosos perigosos em uma luta para manter a cidade de Los Sueňos a salvo.

Ready or Not já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com a edição física prevista para 8 de agosto. O jogo oferece crossplay entre plataformas, permitindo que os jogadores se juntem a esquadrões e enfrentem os desafios juntos.

O jogo apresenta 18 missões para um jogador ou cooperativas online, incluindo 2 novas missões na atualização DLC Los Sueños Stories. Além disso, os jogadores de PC terão acesso a conteúdo exclusivo, como DLCs com novos níveis e equipamentos adicionais.

A personalização é uma parte fundamental de Ready or Not, com dezenas de opções para customizar a equipe SWAT, desde armaduras até armas e roupas. A jogabilidade tática e imersiva promete total flexibilidade de abordagem, enquanto os equipamentos autênticos proporcionam uma experiência realista das operações da SWAT.

Os jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo receberão bônus especiais, como o Lançador de granadas M32A1, a Pistola MK-V e a Espingarda 590M. Esses itens também estarão disponíveis gratuitamente para os jogadores de PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Ready or Not está disponível em diferentes edições, como a Standard, First Day e Deluxe, cada uma oferecendo conteúdos exclusivos e extras para os jogadores aproveitarem ao máximo a experiência SWAT.

Artigo anteriorAtualização 2.3 de Cyberpunk 2077
Próximo artigoRoboCop: Rogue City – Unfinished Business já está disponivel
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.