A VOID Interactive celebra o extraordinário sucesso do seu jogo de tiros em primeira pessoa, Ready or Not. Em menos de quatro dias após o seu lançamento, o jogo atingiu a impressionante marca de 1 milhão de cópias vendidas nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Com um total de mais de 10 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas, este feito representa um marco significativo para a empresa.

“Quando lançámos Ready or Not para PC, demorámos cerca de 36 dias para atingir 1 milhão de unidades vendidas. Nas consolas, demoramos cerca de 3,6 dias. Estou incrivelmente orgulhoso da equipa e do que conseguimos juntos. É um momento enorme — e um momento que não tomamos como garantido.

As análises do jogo estão firmes à medida que nos aproximamos do nosso primeiro fim de semana, e a equipa já está a trabalhar arduamente para resolver problemas e melhorar continuamente a experiência. Aos nossos jogadores, parceiros e a todos os que acreditaram no projeto — obrigado.”, afirma Julio Rodriguez, CEO da VOID Interactive.

“A resposta dos jogadores de consolas deixou-nos completamente impressionados. Passar dos dias de entusiasmo com o lançamento do nosso trailer de Acesso Antecipado no PC para ver a comunidade crescer tanto a nível global em todas as plataformas é gratificante, e demonstra a incrível dedicação de toda a equipa da VOID Interactive para tornar esta visão uma realidade para Ready or Not.”, diz Stirling Rank, Creative Director e COO da VOID Interactive.

Ready or Not Digital Edition já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo é totalmente acessível para formar equipas em todas as plataformas para crossplay.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorRivals Hover League irá receber demo
Próximo artigoElgato apresenta Game Capture 4K S
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.