A Thunderful e a Studio Fizbin anunciaram que o seu action-roguelike medievalpunk, Reignbreaker, irá semear o caos a 18 de março no PC. Podem experimentar a primeira demo pública do jogo durante o Steam Next Fest, que já começou e decorre até 3 de março, e ao fazê-lo, irão receber uma estátua especial aquando do lançamento do jogo.

Criado pelo Studio Fizbin em resposta ao aumento da política de direita, autoritarismo e fascismo em todo o mundo, Reignbreaker dá-vos a oportunidade de semear o caos num reino diatópico como Clef, um soldado infantil transformado em rebelde anarquista. Das profundezas da expansão gótica do domínio da Rainha, Clef atravessa legiões de máquinas medievais de alta tecnologia hostis para penetrar nos santuários internos do Bastion, uma fortaleza gigante onde as riquezas inimagináveis da elite estão guardadas. Os jogadores devem saquear os cofres do Bastion, destruir o reino e tornar-se O Quebra-Reinos.

Reignbreaker apresenta-vos uma experiência de exploração de masmorras desenhada à mão, com inspirações estilísticas do punk, anime e cultura pop. O roguelike medievalpunk apresenta combates brutais e acelerados com várias variações desbloqueáveis de Javelins motorizadas, a arma de eleição de Clef. Com uma protagonista feminina forte, personagens excêntricas e uma história sedutora sobre revolta e rebelião, Reignbreaker oferece-vos uma fantasia de poder inesquecível sobre destruir um sistema opressivo e devolver o poder ao povo.

Reignbreaker será lançado a 18 de março no PC. Reignbreaker foi financiado com a ajuda do Ministério Federal dos Assuntos Económicos e da Ação Climática da Alemanha.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovo trailer The Sims 4 Businesses & Hobbies Expansion Pack
Próximo artigoPodcast: 4 bits de conversa #146 – Os destaques do State of Play
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.