Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia uma nova atualização de catálogo do PlayStation Now (PS Now), que permite aos jogadores jogarem via streaming (de forma instantânea na nuvem, sem que seja necessário ter a versão física ou digital de um jogo) as suas aventuras PS4PS3 ou PS2, numa PlayStation 4 ou num PC com Windows. Alternativamente, o PS Now também permite descarregar os jogos da PS4 e PS2 diretamente para a PlayStation 4, para que seja possível jogar offline com uma resolução totalmente nativa.

Os jogos do PlayStation Now são adicionados mensalmente, o que significa que os jogadores terão sempre algo de novo para descobrir. Final Fantasy XVWWE 2K19 e Resident Evil 7 são os jogos que, a partir de hoje, se juntam ao catálogo de mais de 700 títulos do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation.

Em setembro, Final Fantasy XV chega ao PlayStation Now. Aventura-te em terras distantes num vasto mundo aberto RPG e descobre a coragem para corrigir as injustiças da história e reconquistar a vida que te foi roubada. Em Final Fantasy XV podes encontrar um mundo de fantasia único recheado de vida selvagem, monstros nefastos e tesouros antigos. Utiliza magias devastadoras e poderosos ataques de cooperação num sistema de batalha tático em tempo real para esmagar todos os que se atravessarem no teu caminho. Descobre e modifica novas armas e armaduras conforme progrides e desenvolve novas habilidades e pontos fortes em cada vitória sucessiva.

WWE 2K19 chega também ao PlayStation Now neste mês de setembro. Com WWE 2K19 entra no ringue e descobre uma jogabilidade autêntica, inúmeras opções de criação, vários tipos de combates, animações e muito mais. WWE 2K19 regressa enquanto principal série de videojogos da WWE com a Superstar AJ Styles e apresentando um enorme elenco com as Superstars e Legends mais populares da WWE e da NXT.

Por último, destaca-se ainda a entrada do Resident Evil 7 para o catálogo do PlayStation Now. Entra numa experiência como nunca viste antes e acompanha a série nesta nova e ambiciosa abordagem que te mergulha bem fundo num pesadelo. Troca a jogabilidade clássica na terceira pessoa e os visuais estilizados da série por uma aventura realista e perturbadora na primeira pessoa com uma atmosfera arrepiante, um design repugnante e um elenco de novas personagens insanas. O jogo decorre numa propriedade rural do sul profundo dos Estados Unidos onde nada é o que parece e onde ninguém está seguro. Resident Evil 7 permite-te ainda jogar toda esta aventura aterradora com o PlayStation VRResident Evil™7 estará disponível no PlayStation Now até 30 de novembro de 2020.