A Electronic Arts revelou a banda sonora oficial da EA SPORTS FIFA 21 com música de diferentes culturas e sons que representam fãs de todo o mundo. Com mais de 100 artistas de 23 países diferentes na banda sonora de FIFA 21 e VOLTA FOOTBALLFIFA 21 está a representar a cultura global como nunca antes. Artistas internacionais como Dua Lipa, a vencedora de vários Grammy, Anitta, Charli XCX, Disclosure, o português Diogo Piçarra, e Stormzy estão a celebrar o jogo mundial com os artistas mais populares, incluindo Tkay Maidza, Madame Gandhi, Chløë Black e muito mais para oferecer as últimas novidades em grime, eletrónica, e hip-hop.

“Numa altura em que as nossas relações significam mais do que nunca, a banda sonora de EA SPORTS FIFA 21 define a cultura global como nunca antes”, comentou Steve Schnur, President of Music, Electronic Arts. “Os tempos das fronteiras – musicalmente falando – desapareceram. O nosso objectivo da soundtrack é mudar a forma como os jogadores de todo o mundo ouvem e experimentam o futebol e introduzi-los a novas músicas que mudarão as suas vidas”.

Para reunir os jogadores de FIFA 21 como um só mundo, os fãs poderão ouvir a soundtrack de VOLTA FOOTBALL enquanto jogam outros modos, tais como FUT e Career, e permitir que as definições ouçam tanto o FIFA 21 como o VOLTA FOOTBALL em todos os menus. Tanto a banda sonora de FIFA 21 como a de VOLTA FOOTBALL estão hoje disponíveis nas principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple e Deezer. Os fãs podem também encomendar o FIFA 21 antes de 9 de outubro e obter novos Kits FUT concebidos por Anitta, Rema, Lil Mosey, DAVE e BEAM.

Com a voz de Diogo Piçarra, “No Es Mi Culpa” faz parte desta soundtrack, uma música escrita em parceria com Dave Nada, Jesse Tittsworth, Eric Bobo e o produtor Jeffrey Penalva, mais conhecido como Trooko que já colaborou com artistas como Beyoncé, M.I.A., Major Lazer, Santigold, Chris Brown ou Beastie Boys.

“A música tem destas coincidências estranhas de juntar pessoas quando menos esperamos. Neste caso, num simples e pequeno evento em Los Angeles, surgiu a faísca após conhecer o premiado produtor Trooko, e meses depois de ter regressado a Portugal, ele envia-me um instrumental que viria a ser a nossa música e onde tive toda a liberdade para escrever o que quisesse. Nunca esperei que ele fosse gostar e, muito menos que 2 anos mais tarde, a música estaria na banda sonora de um dos meus jogos preferidos de sempre: FIFA!”, comentou o músico português Diogo Piçarra, adiantando que “No Es Mi Culpa” será editado como e-single no dia 9 de Outubro.

Para ajudar a celebrar a novíssima soundtrack, os fãs também podem experimentar a primeiríssima FIFA World Celebration, onde mais de 40 artistas globais apresentados na banda sonora de FIFA 21 se reunirão nos seus respectivos canais para celebrar a estreia mundial de FIFA 21 e o próximo lançamento do jogo. Os fãs podem sintonizar para ver actuações de Dua Lipa, Diplo, e Anitta, todas a terem lugar a 1 de Outubro, juntamente com giveaways in-game e muito mais. Fica atento ao Twitter da @easportsfifa para a agenda completa de actuações e mais informações sobre como os fãs podem participar na celebração do Jogo do Mundo.

FIFA 21 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e estará disponível dia 9 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One, e PC via (Origin e Steam).

Deixa um comentário