A Milestone divulgou um novo trailer de RIDE 4 que será lançado eno dia 8 de outubro de 2020. O quarto capítulo da franquia que se dedica a todos os amantes de duas rodas mostra no novo vídeo efeitos visuais de grande qualidade.

O novo trailer foi criado exclusivamente com o mecanismo do jogo e mostra alguns detalhes incríveis da moto que foram perfeitamente reproduzidos. RIDE 4 vai aos pormenores do cockpit que muda de dados em tempo real, velocidade, temperatura, controle de tração, entre outros e presta também atenção à garrafa de óleo que vibra de acordo com os movimentos da mota.

Todos os modelos presentes em RIDE 4 foram criados desde o início, usando as tecnologias mais avançadas e as digitalizações originais em CAD e modelos reais de 3D, para dar vida a réplicas autênticas e realistas das motas mais emblemáticas, mesmo as mais raras e exclusivas. .

Juntamente com o novo trailer, a Milestone também revelou a edição especial de venda física para RIDE 4. Na PlayStation 4 e Xbox One contará com um Steelbook dedicado à Yamaha R1 2020 e permite acesso ao Season Pass, que incluirá 65 novas motos, 2 novos circuitos e 150 novos eventos.

RIDE 4 promete ainda apresentar uma experiência de jogo única, com um modo de carreira completamente renovado, no qual, os jogadores enfrentarão desafios rápidos em todo o mundo que culminam nos campeonatos finais com as Sportbikes mais poderosas, incluindo um novo modo Endurance.

Este novo modo de jogo permitiu à Milestone aumentar o nível de realismo e autenticidade com condições dinâmicas de iluminação e clima. Também permitiu refinar as Pit Stops para gerir os pneus e o combustível.

RIDE 4 fica disponível a 8 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via STEAM.