O estúdio independente francês, DigixArt, anunciou que Road 96 vai ser lançado dia 16 de agosto no Nintendo Switch, Steam, GOG e Epic Store.

Road 96 também estará disponível como parte do Hitchhiker Bundle, juntamente com os 9 artistas da banda sonora e um eBook original do jogo, contendo as principais histórias dos últimos 10 anos e dos seus eventos antes do início do jogo.

Road 96 representa o projeto mais ambicioso da DigixArt. Liderado pelo veterano da indústria, Yoan Fanise (Valiant Hearts, Memories Retold), um jogo que promte oferecer aos jogadores uma aventura narrativa única e em constante evolução inspirada em Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho.

Para quem não conhece o estúdio DigixArt, tudo começou em 2015, com Yoan Fanise que depois de muitos anos na Ubisoft e tendo co-dirigido sucessos como Valiant Hearts, queria seguir o seu caminho a criar projetos de forma independente em escala humana e com total liberdade criativa, onde todos da equipe pudessem contribuir.

Ele também queria ser capaz de abordar qualquer assunto que amava ou com o qual estava preocupado (como viagens rodoviárias ou a guerra). A sua parceira e esposa, Anne-Laure, estava pronta para aceitar esse desafio, e foi assim que começaram a DigixArt no sul da França.

Agora, o estúdio conta com uma equipe de 15 desenvolvedores apaixonados e talentosos que se apoiam em três pilares: criatividade, humildade e confiabilidade.

Agora e depois de Lost in Harmony™ e 11-11- Memories Retold™, a equipa está prestes a concretizar a sua visão para este Road 96™ em parceria com a HP OMEN.

Deixa um comentário