A Focus Entertainment e a Saber Interactive lançam RoadCraft, um ambicioso jogo de simulação e sandbox dedicado a maquinaria pesada, já disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Aclamado pela crítica, criadores de conteúdo e jogadores durante o seu período de demonstração, RoadCraft é um verdadeiro parque de diversões para os amantes de simulação avançada e construção, ao mesmo tempo que desperta memórias de infância num ambiente next-gen.

Graças à experiência da Saber Interactive, RoadCraft eleva o realismo a um novo patamar com um motor de física avançado, oferecendo interações autênticas e sem precedentes com o ambiente. O único limite é a imaginação dos jogadores — a solo ou em modo cooperativo com amigos.

Do caos à reconstrução

Em RoadCraft, os jogadores lideram uma empresa especializada na reconstrução de locais industriais devastados por catástrofes naturais em várias partes do mundo. Seja na sequência de inundações violentas ou de tempestades de areia implacáveis, a missão passa por limpar os escombros, reativar fábricas paradas e reconstruir infraestruturas essenciais como estradas e pontes, para restaurar a economia local.

Principais características:

Publicidade - Continue a ler a seguir
  • Modo a solo ou cooperativo para até 4 jogadores

  • 14 idiomas disponíveis e vozes em inglês

  • Mais de 40 veículos distintos, incluindo bulldozers e gruas de construção

  • 3 biomas com 8 mapas distintos

  • 28 km² de área jogável

  • Mais de 80 horas de conteúdo
    (com conteúdos adicionais previstos via Live Ops)

Análise: RoadCraft

RoadCraft já está disponível na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store). Os jogadores podem optar pela Edição Standard ou adquirir a Edição Rebuild, que inclui o exclusivo veículo de exploração Invictus Type A e acesso à Rebuild Expansion, cujo primeiro DLC está planeado para ainda este ano.

Artigo anteriorAnálise: Commandos Origins
Próximo artigoArma Reforger recebe atualização1.4
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.