A Strikerz Inc. apresentou mais um dos embaixadores do seu novo simulador de futebol – UFL.

Desta vez foi Roberto Firmino, o avançado centro do Liverpool e da Seleção Brasileira, junta-se a Oleksandr Zinchenko com embaixador do jogo.

Roberto Firmino vai aparecer no jogo e vai também participar na promoção do jogo ao longo do mundo.

“Não poderia existir uma melhor altura para trazer o Bobby Firmino para esta aventura. A sua personalidade extrovertida, energética e divertida, é o reflexo do ADN do UFL. A sua presença vai levar-nos a atingir novos mercados, e agrada a nossa base de fãs.”, disse Eugene Nashilov, CEO da Strikerz Inc.

Já Roberto Firmino disse: “Estou super ansioso em relação ao jogo. Sou fã de simuladores de futebol e não posso esperar por meter as mãos neste revolucionário jogo de futebol com os meus amigos.”

UFL, promete chegar às consolas trazendo a oportunidade de os jogadores criarem os seus próprios clubes com mais de 5000 jogadores profissionais de futebol licenciados, e competir numa liga online.

O jogo foi desenvolvido através do Unreal Engine, vai ser completamente gratuito e está em desenvolvimento desde 2016.

A Strikerz Inc. estabeleceu uma parceria com a FIFPRO,  a maior organização de representação de futebolistas profissionais, para além da InStat, uma das maiores companhias de análise de performance de desporto, para incorporar no seu jogo todas as estatísticas para cada um dos jogadores.