A vida de um rei não é só festa e luta. Quanto maior a corte, mais pedidos são feitas a um rei. Em Crusader Kings III: Royal Court, os jogadores enfrentaram diversos desafios, esta é a primeira grande expansão de Crusader Kings III, o jogo de RPG de estratégia aclamado pela crítica da Paradox Development Studio sobre o mundo medieval. Governantes poderosos podem estabelecer o tipo de corte que os inspira, decorando-o com relíquias da história da família e favorecendo súbditos com as respostas para seus muitos problemas.

A expansão Crusader Kings III: Royal Court inclui:

  • Sala do Trono: uma representação visual da corte real que reflectirá toda a majestade e prestígio acumulados durante a dinastia.
  • Corte: O jogador irá interagir com os vassalos e cortesãos conforme nos abordam com problemas, na procura de soluções e de justiça.
  • Grandeza: Aumentar a qualidade de vida da corte com decorações mais sofisticados e comida melhor, tudo para impressionar os rivais e atrair convidados de melhor qualidade.
  • Pessoas inspiradas: Artistas, artesãos e pensadores talentosos podem trabalhar em novos projectos, adicionando tesouros e artefactos à corte.
  • Culturas Híbridas: Aproveitar ao máximo um reino multicultural, desenvolvendo um novo modo de vida que é especificamente adaptado à população e geografia.
  • Divergência cultural: Abrir as portas a novas culturas, adaptando-as a cultura actual do reino para algo novo que melhor se adapte às nossas aspirações.

A data de lançamento da expansão ainda não foi anunciada, mas será acompanhada por uma grande actualização gratuita que incluirá uma nova interface de cultura, entre outras coisas.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorRustler chega dia 31 de agosto
Próximo artigoNovo pacote de expansão para Stellaris: Console Edition
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.