A vida de um rei não é só festa e luta. Quanto maior a corte, mais pedidos são feitas a um rei. Em Crusader Kings III: Royal Court, os jogadores enfrentaram diversos desafios, esta é a primeira grande expansão de Crusader Kings III, o jogo de RPG de estratégia aclamado pela crítica da Paradox Development Studio sobre o mundo medieval. Governantes poderosos podem estabelecer o tipo de corte que os inspira, decorando-o com relíquias da história da família e favorecendo súbditos com as respostas para seus muitos problemas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A expansão Crusader Kings III: Royal Court inclui:

  • Sala do Trono: uma representação visual da corte real que reflectirá toda a majestade e prestígio acumulados durante a dinastia.
  • Corte: O jogador irá interagir com os vassalos e cortesãos conforme nos abordam com problemas, na procura de soluções e de justiça.
  • Grandeza: Aumentar a qualidade de vida da corte com decorações mais sofisticados e comida melhor, tudo para impressionar os rivais e atrair convidados de melhor qualidade.
  • Pessoas inspiradas: Artistas, artesãos e pensadores talentosos podem trabalhar em novos projectos, adicionando tesouros e artefactos à corte.
  • Culturas Híbridas: Aproveitar ao máximo um reino multicultural, desenvolvendo um novo modo de vida que é especificamente adaptado à população e geografia.
  • Divergência cultural: Abrir as portas a novas culturas, adaptando-as a cultura actual do reino para algo novo que melhor se adapte às nossas aspirações.

A data de lançamento da expansão ainda não foi anunciada, mas será acompanhada por uma grande actualização gratuita que incluirá uma nova interface de cultura, entre outras coisas.

Artigo anteriorRustler chega dia 31 de agosto
Próximo artigoNovo pacote de expansão para Stellaris: Console Edition
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.