Temos acompanhado a luta da equipa de desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl no coração da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. O estúdio GSC Game World promete apresentar mais detalhes sobre o processo de criação do jogo e de que como a NVIDIA beneficiou o jogo.

“Juntem-se nesta sessão para ver e ouvir como os desenvolvedores da GSC Game World estão adotando a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA nos seus processos de criação de conteúdos”, afirma a descrição oficial do evento.

Após finalizar a realocação de boa parte da sua equipa em países vizinhos, a GSC Game World reiniciou o processo de produção e divulgação do jogo. Embora ainda não tenha uma data de lançamento definida, o título de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2023.

Em fevereiro, o estúdio revelou que a edição de colecionador de Stalker 2: Heart of Chornobyl vai aumentar de preço por conta da situação atual que enfrenta. Contendo itens como uma estátua, uma mochila, um steelcase e vários outros produtos temáticos, o pacote vai passar a ser vendido por 189,99 euros.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorCall of the Sea gratuito na Epic Games Store
Próximo artigoAnálise: SimAirport
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.