Sakura Wars chega à Europa e à PlayStation 4 no dia 28 de abril de 2020. O jogo saiu no Japão em dezembro e vem agora para o ouutro lado do globo. Sakura Wars é uma das maiores franquias da SEGA e já mostrou algumas imagens no novo trailer.

Um dos maiores IPs da SEGA no Japão, Sakura Wars estreou-se na SEGA Saturn em 1996 e desde logo transformou o jogo numa franquia de sucesso, incluindo novos jogos, spin-offs, anime, manga e até espetáculos ao vivo. Algumas das melhores mentes criativas das indústrias de anime e JRPG juntaram-se à SEGA para trazer Sakura Wars a uma nova geração e um novo público no oeste.

Para esta reinicialização, a SEGA trouxe de volta muitos dos criadores originais e recebeu importantes contribuições no design de personagens para uma produção verdadeiramente espetacular.

Durante a aventura de Sakura Wars, o jogo vai trazer um sistema dinâmico de diálogo LIPS (uma marca registada da série), onde o que dizemos e como o fazemos, irá causar um impacto dentro e fora do campo de batalha. Isso flui para o sistema de combate que apresenta mecanismos gigantes movidos a vapor chamados “armaduras espirais” que só podem ser controladas por pessoas com forte poder espiritual. Tudo isso é apresentado no estilo de uma emocionante produção de anime completa com sequências animadas e de personagens dramáticos que nos vão deixar ansiosos com o que acontecerá a seguir.

O Sakura Wars contará com dobragem japonesa com legendas em inglês, alemão, francês e espanhol. Não está previsto uma tradução para português.

Deixa um comentário