Foi na Indie World transmitida ontem pela Nintendo que diversas estúdios independentes mostraram alguns dos seus jogos, um deles foi a Sabotage Studio, que desenvolveu The Messenger e que apresentou agora a sua sequela com Sea of Stars.

Sea of Stars é a prequela de The Messenger e narra a história de dois “filhos do solstício”: um Lunar Monk e um Solar Blade Dancer. É o jogo perfeito para todos os fãs de RPG clássicos com elementos modernizados e combates por turnos bastante equilibrados. Com uma história emocionante história repleta de surpresas e um mundo que poderão explorar e atravessar livremente.

Além disso, a música está a cargo do compositor Yasunori Mitsuda, conhecido pelo seu trabalho em Chrono Trigger, Chrono Cross e Xenoblade Chronicles 2.

Sea of Stars chega à Nintendo Switch em finais de 2022.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTodos os anúncios do Indie World Showcase de dezembro
Próximo artigoAliisha – The Oblivion of Twin Goddesses anunciado para a primavera de 2022
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.