A partir desta desta sexta-feira, Sekiro: Shadows Die Twice já pode ser jogado por todos os jogadores. O jogo promete uma nova experiência e fazer de qualquer luta com um inimigo, uma épica batalha a lembrar bosses lendários. Paciência, técnica e criatividade parecem ser a chave para o sucesso de cada batalha.

Criado por Hidetaka Miyazaki, conhecido por jogos como Dark Souls e Bloodborne, a morte e a escuridão não podiam faltar. O jogo passa-se no Japão no tempo de Sengoku, onde viviam Samurais e Shinobis e dele podemos esperar os cenários sombrios que nos fazem fazem pensar que estamos a caminhar para um fim.

As lutas, essas apostam em deixar KO um inimigo com apenas um golpe. No entanto teremos de descobrir as suas fraquezas e eliminá-las para depois dar a tacada final. Teremos de aprender a usar o sistema de postura, que se concentra em desviar ataques. A ressurreição dá a oportunidade para qualquer recuo tático ou engano inimigo para fazerum contra-ataque.  

Combates épicos de espadas e uma vasta exploração é o que podemos encontrar em Sekiro: Shadows Die Twice, já disponível na Playstation 4, Xbox One e PC. A análise do Salão de Jogos estará disponível em breve.

 

Publicidade - Continue a ler a seguir