Muitos já jogaram o jogo em Acesso Antecipado na Xbox e PC, mas é a partir de hoje que a versão completa de Session: Skate Sim está disponível para todos na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam, Epic).

O trailer de lançamento acompanhado com a música “L.S.F.”, dos Kasabian mostra o que o jogo de simulação de skate tem para dar com muitos truques, acrobacias e localidades disponíveis. O jogo pretende passar a realidade da modalidade e a sua cultura.

Session: Skate Sim da Nacon foi desenvolvido pela Crea-ture, cuja equipa é constituída por nove desenvolvedores apaixonados pela modalidade e que reproduziram vários locais de skate icónicos nos Estados Unidos. Os jogadores podem esperar explorar todos os melhores lugares em Washington, Nova Iorque e São Francisco.

Com a sua jogabilidade inovadora, onde cada pé representa um stick e com a física avançada, o jogo assume um realismo em cada movimento. Os skaters sentem assim todas as sensações e ainda progresso à medida que vão praticando.

Com 16 dos skaters mais conhecidos presentes no jogo, os jogadores podem reproduzir truques dos seus skaters favoritos e segui-los em múltiplas missões no modo de campanha.

O editor de video é uma das características chaves do jogo e permite a todos imortalizar os seus melhores movimentos. Com um variado leque de opções divertidas, como o filtro 90s, os jogadores têm tudo o que necessitam para se filmarem a si próprios, criar clips e partilharem-nos com outros.

A análise do Salão de Jogos chegará em breve.

Deixa um comentário