Sony anunciou uma nova actualização de catálogo do PlayStation Now (PS Now), o serviço da PlayStation que permite aos jogadores jogarem via streaming muitos dos jogos da PS4PS3 e PS2, seja numa PlayStation 4 como num PC com Windows. Os jogadores da PlayStation 4 também podem descarregar os jogos da PS4 e PS2 directamente para a consola, para que seja possível jogar offline com uma resolução totalmente nativa.

Este mês os jogadores da PlayStation Now terão sete novos jogos a juntarem-se ao catálogo, F1 2020Injustice 2RAGE 2Kingdom Come: DeliveranceWarhammer: Vermintide 2My Time at Portia e Monster Jam Steel Titans são os jogos que estarão disponíveis a partir de 3 de Novembro.

De realçar que os jogadores também poderão desfrutar deste amplo catálogo de jogos do PlayStation Now na PlayStation®5, quando esta for lançada a 19 de Novembro em Portugal.

Vejam o que achamos de alguns destes jogos:

F1 2020 é o melhor F1 de sempre. Mantém intactas as coisas boas da edição anterior e acrescenta um poderoso My Team para cativar os jogadores. É divertido e essencial para os que não passam sem pensar na F1, mas talvez não tenha novidades suficientes para quem já tem a edição do ano passado. Uma coisa é certa, F1 2020 parte novamente na pole position e sobe facilmente ao pódio no primeiro lugar.

Injustice 2, em termos de jogabilidade está super afinado e refinado, graficamente está super fluído e com grande detalhe.

Rage 2 é perfeito para pegar no final do dia e libertar toda aquela tensão acumulada. Nunca será um candidato a jogo do ano, mas em nada fica a dever a outros nomes sonantes construídos para o mesmo fim. É louco, é intenso, é violento e absolutamente hilariante. E é também uma pena que não tenha co-op. Merecia.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG muito especial e deixará com certeza a sua marca como um dos jogos mais importantes do ano. Uma viagem extraordinária à Boémia do século XV.