O estúdio ucraniano Frogwares revelou que teve que adiar novamente o lançamento de Sherlock Holmes: The Awakened devido à guerra entre Rússia e Ucrânia. Sem uma nova data para o lançamento, o estúdio afirmou que planeia lançar o jogo em abril.

Ainda há muita coisa a fazer. Coisas complicadas, que se tornam mais difíceis com esta situação. Tenho de ser honesto, estamos todos exaustos. Esta guerra começou há 8 anos com a anexação da Crimeia e do Donbas. Tivemos então dois anos de severas restrições com o Covid, e agora uma invasão total em 2022. Penso que muitos de nós já nem sequer nos conseguimos lembrar do que é o normal“, disse um dos produtores do estúdio.

O jovem Sherlock Holmes e John Watson irão começar a desvendar um caso arrepiante que irá juntar esta dupla para sempre. O que parece ser um caso simples de uma pessoa desaparecida rapidamente se transforma numa teia de conspirações por um culto nefasto que adora o deus sobrenatural, Cthulhu.

Em Sherlock Holmes: The Awakened, as habilidades adquiridas pelos jogadores permitem que Sherlock Holmes deduza com mais precisão as pistas encontradas nos locais do jogo e reconstrua a cena do crime para obter novas informações. O jogo é definido em um mundo semi-aberto com múltiplos mistérios paralelos para serem solucionados.

Se tudo correr bem, a Frogwares espera que Sherlock Holmes: The Awakened seja lançado em abril deste ano. O estúdio anunciou que o jogo estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorJake Solomon abandona a Firaxis Games
Próximo artigoNovo DLC para Marvel’s Midnight Suns
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.