A Good Shepherd Entertainment e o estúdio Artificer decidiram divulgar que Showgunners (o jogo original de estratégia por turnos ambientado num reality show distópico, anteriormente conhecido como Homicidal All-Stars) será lançado a 2 de maio de 2023, para PC via Steam e GOG. Esmaga os teus inimigos, ganha o favor da multidão e poderás ser o próximo campeão nesta homenagem exagerada aos clássicos de acção como American Gladiators, RoboCop e The Running Man.

“Este jogo começou como uma carta de amor aos filmes de acção de ficção científica dos anos 80, e queríamos um novo título que realmente honrasse as suas raízes de reality show enquanto destacava sua jogabilidade e estratégia rápida”, disse Kacper Szymczak, CEO / Diretor Criativo da Artificer. “Então, bem-vindos ao Showgunners! Amamos o nosso novo nome, estamos incrivelmente orgulhosos de tudo o que colocamos no jogo e esperamos que estejam tão animados para o seu lançamento como nós.”

A partir de hoje, a demo gratuita do Showgunners no Steam apresenta uma nova e emocionante funcionalidade que permite que a multidão impacte diretamente a ação: o modo Twitch! Streamers do Twitch podem convidar os seus espectadores para se juntar ao caos, agindo como showrunners e votando em tempo real nos eventos que gostariam de ver no jogo numa variedade de mapas.

Numa sociedade futura dilacerada pela extrema desigualdade de oportunidades, mudanças climáticas e agitação civil, um programa de TV conquistou as massas, dando aos competidores desesperados uma hipótese de fama e glória. Mas primeiro, eles vão ter de sobreviver à arena. Cada transmissão ao vivo entrega um novo e infernal percurso de obstáculos com um tema, armadilhas e desafios únicos. Como concorrente, terás que lutar contra outros combatentes fortemente armados, explorar pacotes de patrocínio que salvam vidas e superar surpresas.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Forest Cathedral já está disponível
Próximo artigoZangief contra Marisa em Street Fighter 6
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.