Sifu é uma ode ao Kung Fu, tal como dissecámos na nossa análise ao jogo, onde afirmámos que o novo trabalho da Sloclap “é o resultado de um trabalho árduo de investigação, de homenagem à arte do Kung Fu, da tradição chinesa, dos seus antepassados e da sua cultura, assim como uma ode a todos os filmes, séries e desenhados animados que se inspiraram nesta arte marcial. É duro, é exigente, tem uma longa curva de aprendizagem, mas não se poderia esperar outra coisa para dominar uma arte como o Kung Fu. É obrigatório!”

Análise: Sifu

Agora os jogadores vão ter a oportunidade de jogarem em diferentes níveis de dificuldade graças ao novo update do jogo que chega agora.

Para além de um modo ainda mais difícil, também há a opção de um nível de dificuldade mais acessível, ficando assim o jogo com três níveis: Student, Disciple e Master. Este modos vão determinar a força dos adversários ou a velocidade com que a nossa personagem vai envelhecendo.

Para além disso vamos ter acesso ainda a dois novos fatos para a nossa personagem, sendo que quem comprou a Deluxe Edition terá ainda um fato bónus. Por fim foi ainda adicionado um novo Modo de Treino, para testarem as vossas habilidades.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Sifu chega também ao mercado físico, para todos aqueles que gostam de ter o jogo nesse formato, sendo que é editada também a Vengeance Edition através da Microids. Esta edição traz um artbook de 48 páginas, a banda sonora original composta por Howie Lee e três belissímas litografias do jogo, para além de uma steel case.

Artigo anteriorRedout 2 tem um novo trailer e chega no fim de maio
Próximo artigoRazer Blade 15 com monitor OLED QHD 240Hz
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.