[wonderplugin_slider id=”441″]

 

Está a ser desenvolvido pela Cole Engineering Services, juntamente com o Exército dos Estados Unidos e a Homeland Security, uma espécie de simulador, para treinar os professores a dar a melhor resposta em casos trágicos como o de Columbine.

Segundo o vídeo da Gizmodo, a simulação é baseada em situações reais ocorridas em escolas americanas, que detêm um quarto dos tiroteios em massa sucedidos até hoje.

A simulação estará pronta nos próximos meses, e pretende educar os professores nas opções e decisões que terão de tomar num momento tão crítico.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorE que tal este aquário?
Próximo artigoHyper Universe lançado este mês
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.