A Gemelli Games lançou oficialmente, no Steam, a versão 1.0 do tão aguardado Skygard Arena. Com uma proposta baseada em turnos, combates estratégicos e campeões altamente personalizáveis, esta versão chega com várias novidades e um desconto especial para os jogadores.

Após 10 meses de acesso antecipado, o jogo chega agora à sua versão completa, trazendo consigo a nova campeã Seraphine, uma Arena inédita para o modo multijogador, conquistas no Steam, textos em português e muito mais. Tudo isto por um preço promocional de 9.61 €, com um desconto de 35% durante as primeiras duas semanas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Alexandre Colin, cofundador e diretor executivo da Gemelli Games, partilhou a sua empolgação com este lançamento: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento oficial da versão 1.0 do Skygard Arena! Desenvolver um jogo como este, com uma campanha completa para um único jogador e um modo PvP inovador, exigiu anos de trabalho árduo, por isso estamos muito orgulhosos da versão 1.0.”

Em Skygard Arena, os jogadores terão a oportunidade de criar o seu próprio time de campeões, personalizar feitiços e estratégias, e competir em escaramuças por turnos cheias de ação e desafios. Com um total de 10 campeões únicos, 80 magias, 80 relíquias e mais de 500.000 composições de equipes possíveis, a diversão e a estratégia estão garantidas.

Além disso, a versão 1.0 traz uma nova campeã jogável, Seraphine, com duas Personas distintas, uma nova Arena para o modo multijogador, 8 novas relíquias e conquistas Steam, prometendo enriquecer ainda mais a experiência dos jogadores neste mundo de fantasia e batalhas épicas.

Skygard Arena recebeu a versão 1.0 no dia 18 de setembro para PC (via Steam) com textos em português e desconto especial de lançamento.

Artigo anteriorDying Light: The Beast mostra a recapitulação da história de Kyle Crane
Próximo artigoTaxi Life: A City Driving Simulator lança DLC Black Cab
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.