A Silver Lining Interactive e a Steel Mantis revelaram o primeiro trailer de jogabilidade do sangrento jogo de ação e plataformas em pixel-art, Slain 2: The Beast Within, durante a The MIX Fall Showcase. Esta sequela brutal do sucesso Slain: Back From Hell será lançada para PC via Steam em 2026.

O trailer oferece um primeiro olhar sobre o rápido e visceral combate do jogo, o design do mundo gótico e o regresso da espada Bathoryn, uma arma que esculpiu a sua lenda através das galáxias. Os jogadores assumem o papel do Príncipe Akran, último dos Cavaleiros do Lobo, destinado a uma maldição que lhe concede a força e ferocidade da Besta. Sob a luz da lua cheia, Akran pode transformar-se num monstro lobisomem, dilacerando inimigos com uma ferocidade incomparável. A corrupção do Senhor Vroll espalhou-se pela terra, e apenas fogo, aço e muitos riffs de metal podem detê-la.

 

Características Principais

– Abate os teus inimigos com uma mistura de golpes de combate corpo a corpo pesados, contra-ataques bem cronometrados e poderes elementares devastadores da espada Bathoryn.

– Domina o poder, e o perigo, da lua cheia. Transforma-te num imponente lobisomem a meio da batalha, dilacerando inimigos com velocidade, força e brutais ataques de garra.

Publicidade - Continue a ler a seguir

– Embarca em três jornadas entrelaçadas para recuperar antigas relíquias de poder imenso: O Olho, O Coração e O Punhal. Cada missão oferece ambientes, inimigos e desafios distintos.

– Percorre um mundo mergulhado em decadência gótica, desde as ruas repletas de cadáveres de Wolftown até às terras altas envoltas em nevoeiro e catacumbas amaldiçoadas.

Slain 2: The Beast Within chegará ao PC via Steam em 2026.

Artigo anteriorAcclaim regressa com evento “Play Acclaim” em setembro
Próximo artigoEA SPORTS NHL 26 revela os ratings dos melhores jogadores
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.