No passado mês de março ficamos a conhecer um pouco da jogabilidade de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 com o magnifico trailer lançado pela CI Games, neste mês de abril voltamos a ter novidades do jogo, agora com um novo gameplay na região de Kuamar. Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado em 4 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

A CI Games revelou ainda algumas recompensas para quem fizer a pré-reserva do jogo digitalmente no Steam:

  • Marcus Tactical: uma rifle de precisão com grande estabilidade
  • FFF-45 ACP Luring Pistol: uma arma com munição especial
  • Rock AS100: uma espingarda
  • Blue Servers Skin
  • Warning Stripes Skin

Kuamar é um cenário original no Médio Oriente, situado entre as fronteiras do Líbano e da Síria. Uma ditadura brutal, liderada pelo presidente Omar Al-Bakr e sua esposa, Bibi Rashida, controla a região há mais de 20 anos … e seu reinado agora deve ser interrompido. Com informações da Control, os jogadores assumem o papel de Raven, executando contractos em locais totalmente novos na tentativa de derrubar esta organização criminosa insidiosa e levá-la à justiça.

Kuamar fornecerá aos jogadores uma variedade de paraísos de atiradores, evoluindo o nível de sandbox e o design objectivo que os fãs tanto gostaram do primeiro Sniper Ghost Warrior Contracts. Em Sniper Ghost Warrior Contracts 2, existem 5 mapas distintos que podem ser acedidos ​​da maneira que o jogador desejar. Armas e dispositivos realistas são desbloqueados durante a campanha, enquanto os pontos de actualização podem ser usados ​​para obter e actualizar habilidades para criar um estilo de jogo personalizado. Conforme os jogadores expandem os seus arsenais e melhoram suas habilidades, é possível voltar a jogar cada contracto com diferentes abordagens para arrecadar mais recompensas.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado em 4 de junho de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.