A SEGA está a promover um teste de rede aberta para a sua próxima aposta em Sonic Racing: CrossWorlds. Entre os dias 29 de agosto, sexta-feira e dia 1 de setembro, segunda-feira, os jogadores vão poder participar em corridas que envolvem jogadores de diversas plataformas.

Entre os modos disponíveis para jogar, podem enfrentar a Partida Mundial, no Modo Online contra 11 jogadores em 9 pistas diferentes durante 3 voltas. Mas haverá uma surpresa porque no final da primeira volta, vão entrar num dos sete CrossWorlds disponíveis em que os carros podem voar, acelerar entre anéis ou revistar níveis rápidos, como o icónico Dragon Road.

Há também corridas por equipas no domingo ou então podem jogar offline em alguns modos de contra-relógio ou corridas em pista contra outros personagens. O progresso não será guardado para o jogo final.

Haverá várias opções de costumização com mais de 20 veículos e 11 diferentes personagens para escolher. A combinação entre eles fará o total da nossa potência para cada corrida. Também existem outros gadgets que nos dá vantagens para cada corrida.

Sonic Racing: CrossWorlds já pode ser pré-descarregado em todas as plataformas que o jogo estará disponível no seu lançamento a 25 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC, via Steam e Epic Store.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriortheHunter: Call of the Wild recebeu novo DLC
Próximo artigoLFU e Libra querem levar clubes brasileiros para EA Sports FC e eFootball
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.