Foi um dos anúncios mais interessantes do PC Gaming Show na E3, e agora volta a ser no Future Game Show da gamescom, estamos a falar do projecto mais ambicioso da Modus Games até à data apelidado de Soulstice.

Soulstice é um RPG de fantasia na terceira pessoa, com um combate repleto de acção e onde temos a ajuda de uma aparição que nos ajuda nos combates, de maneira a tentarmos reclamar a cidade de Soulstice.

Neste trailer dedicado ao gameplay, podemos já ver a forma como o jogo se desenrola, estará por entre um Devil May Cry e um NiEr, com a voz das personagens principais a ser interpretado por Stefanie Joosten, conhecida por seu papel como Quiet em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

No trailer podemos ainda ver relação entre as irmãs Brie e Lute, conhecida como “Chimeras”, Brie é uma guerreira com superforça e resistência, enquanto Lute sacrificou o seu corpo para estar para sempre em espírio junto da sua irmã, utilizando habilidades especiais para enfraquecer inimigos.

Juntas, elas devem explorar a cidade de Ilden e enfrentar as entidades conhecidas como Wraiths, assim como as pessoas que foram possuídas e corrompidas por elas.

Soulstice sai em 2022 para PCPS5 e Xbox Series X|S.