Em noite de abertura da Gamescom 2020, Spellbreak mostrou o mais recente trailer cinematográfico de lançamento no Opening Night Live.

Spellbreak é um jogo multiplayer de ação com feitiços à mistura onde enviamos o nosso mago para uma batalha interior. É necessário dominar a magia elemental e ajustar o nosso estilo de jogo de forma a fazer combinações poderosas de feitiços para dominar outros jogadores. O jogo tem crossplay e ainda progressão cruzada se o acesso for feito pela conta Spellbreak

Spellbreak será free to play e tem data de lançamento previsto para dia 3 de setembro na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Epic Games Store.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorO gameplay de CHORUS
Próximo artigoWindbound já disponível
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.