Toda a série NBA 2K tem demonstrado uma preocupação constante com o pormenor. Muito falámos do modo carreira do ano passado, que lhe faltava profundidade ou apreço, e para nos calar a 2K foi buscar nada mais, nada menos do que Spike Lee para escrever, dirigir e co-produzir o modo MyCARREER de NBA 2K16.

Para além disso fiquem também a saber que nas capas do jogo vão encontrar as estrela da NBA, Stephen Curry, James Harden e Anthony Davis. NBA 2k16 já tem data de lançamento marcada para o dia 29 de Setembro, sendo que quem pré-reservar o jogo terá o prazer de o jogar logo a partir do dia 25.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorBroken Sword 5 – The Serpent’s Curse na PS4 e Xbox One
Próximo artigoRatchet & Clank na PS4
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.