A BetaDwarf, conhecida pelos jogos Forced e Minion Masters, revelou em janeiro de 2025 o seu novo projeto: Vaultbreakers, um RPG de ação de aventura de alto risco visto de cima. Após este anúncio, a BetaDwarf anunciou hoje um novo investimento liderado pela Square Enix para acelerar o desenvolvimento deste título aguardado. Este estúdio também revelou o seu primeiro trailer de gameplay e um novo playtest, que decorrerá de 3 a 9 de julho.

O investimento da Square Enix marca um marco importante para a BetaDwarf e reflete o crescente interesse dos editores em jogos multiplayer de alto conceito centrados na cooperação, habilidade e jogabilidade dinâmica.

Hideaki Uehara, General Manager de Desenvolvimento de Negócios na Square Enix Holdings, afirmou: “Quando joguei Vaultbreakers, fiquei genuinamente entusiasmado com a experiência de me conectar com outros jogadores e explorar o seu rico mundo de jogo.”

Este financiamento ajudará a BetaDwarf a melhorar as suas capacidades de produção e a aprofundar o desenvolvimento contínuo do jogo impulsionado pela comunidade.

Steffen Kabbelgaard, CEO e Diretor de Jogo na BetaDwarf, comentou: “Ser acompanhado pela Square Enix na nossa jornada é um acesso incrível a uma combinação de conhecimento, talento e recursos.”

Juntamente com o anúncio do investimento da Square Enix, a BetaDwarf está a revelou o seu primeiro trailer de gameplay completo e a lançar um playtest público de uma semana para mostrar a mais recente evolução de Vaultbreakers. Este playtest, que decorre de 3 a 9 de julho, apresenta novidades como a evolução da base, itens ativáveis estratégicos, atualizações de estilo de jogo e muito mais.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorProject Motor Racing jogável no Goodwood Festival of Speed
Próximo artigoAnálise: Diablo IV – Season 9 – Sins of the Horadrim
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.