[wonderplugin_slider id=”423″]

 

Apesar de Star Citizen fazer desesperar alguns fãs por demorar a ser lançado, a verdade é que, quem segue o jogo com atenção, verificou que ao longo do ano passou por várias mudanças. Vê agora a retrospectiva de 2017, e o progresso desde as versões Alpha 2.6 e Alpha 3.0.

Star Citizen é um ambicioso Space Sim para o PC, desenvolvido pela Cloud Imperium Games, e que promete oferecer ao jogador uma liberdade nunca antes vista.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Mario Party: The Top 100
Próximo artigoPassatempo Halo Wars 2
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.