A Outright Games em parceria com a Nickelodeon lançam hoje Star Trek Prodigy: Supernova. Baseado na série de animação, este título de acção-aventura é o primeiro videojogo de sempre de Star Trek projectado para que toda a família possa desfrutar em conjunto. Star Trek Prodigy: Supernova estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Depois dos U.S.S. Protostar recebee leituras estranhas de uma estrela, Dal e Gwyn correm contra o tempo para salvar seus amigos, a sua nave e um sistema planetário inteiro antes que uma supernova destrua tudo! Usando as habilidades para superar quebra-cabeças, enfrentar ambientes hostis e combater exércitos de robôs, Dal e Gwyn devem salvar os seus companheiros de tripulação capturados: Jankom Pog, Rok-Tahk, Zero e Murf.

Joga como Dal R’El e Gwyndala em modo cooperativo para dois jogadores ou a solo, para explorar os novos mundos alienígenas de Orisi, Mirios e Taresse e fazer o primeiro contacto com os seus habitantes alienígenas. Aprende a cultura da civilização não descoberta e descobre os seus segredos, enquanto navegam por diferentes ambientes hostis, jogam puzzles e ultrapassam desafios.

Terry Malham, CEO da Outright Games, afirmou que “foi um enorme prazer trabalhar com a Paramount e a Nickelodeon para criar um jogo que dê vida a uma marca tão influente e importante para a cultura popular como o Star Trek. Criar o primeiro jogo familiar de Star Trek tem sido um desafio emocionante para nós e temos a certeza que com este título, criámos algo para que os fãs de Star Trek de todas as idades possam desfrutar em conjunto”.

Star Trek Prodigy: Supernova já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDragon Ball: The Breakers já disponível
Próximo artigoPodcast: 4 Bits de conversa – FIFA 23 e eFootball 2023
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.