Sony anunciou que STAR WARS Battlefront II será o segundo jogo para a PlayStation 4 do mês de Junho no PlayStation Plus. Título estará disponível para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 2 de Junho.

Em STAR WARS Battlefront II, os jogadores terão a oportunidade de se aventurar através de inimigos na Base Starkiller com o seu sabre de luz na mão, atravessar a selva densa Yavin 4, ou atacar o Destruidor de Estrelas de Primeira Ordem com o seu esquadrão X-wing. Para além disto, poderão ainda personalizar e actualizar os seus heróis, lutadores estelares e soldados, cada um com habilidades únicas para explorar em batalha, montar tauntauns ou assumir o controlo de tanques e aceleradores, abater Destruidores Estelares do tamanho de cidades e usar a Força para provar o seu valor contra personagens icónicas como Kylo Ren, Darth Maul ou Han Solo.

PS Plus June Games

De lembrar que foi anunciado recentemente que Call of Duty: WWII  é o outro jogo que os subscritores do PlayStation Plus têm acesso sem custos adicionais, e já está disponível para transferência desde o passado dia 26 de maio. Para além destes, Treasure Rangers, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, também continuará disponível sem custos adicionais em Junho para os subscritores deste serviço.

PSPLUS TREASURE RANGERS

De realçar também que, a partir do próximo dia 1 de Junho, todos os subscritores do PlayStation Plus poderão inscrever-se nos Torneios PS4: Open Series, que incluem competições em 7 títulos: Call of Duty: Modern WarfareEA SPORTS FIFA 20Mortal Kombat 11WarfaceNBA 2K20SOULCALIBUR VI e BlazBlue Cross Tag Battle. E que os Torneios PS4: Open Series terão lugar todas as semanas e culminarão em finais mensais todos os mês. Existem prémios para todos os participantes, sendo que o seu valor aumenta conforme o progresso dos jogadores.

De recordar ainda que recentemente arrancou a campanha Days of Play com ofertas para todos os jogadores, incluindo um desconto de 30% na subscrição de 12 meses do PlayStation Plus, que passa a estar disponível por 41,99€ (PVP estimado) nos pontos de venda habituais em vez de 59,99€, até ao próximo dia 8 de junho.