A Respawn Entertainment e a Electronic Arts, em colaboração com a Lucasfilm Games, anunciaram que o aclamado videojogo Star Wars Jedi: Survivor, reconhecido pela crítica e vencedor de um Grammy, será lançado para as consolas PlayStation 4 e Xbox One na terça-feira, 17 de setembro. Já podem reservar Star Wars Jedi: Survivor nestas plataformas antes de 17 de setembro para receberem itens cosméticos gratuitos, incluindo o Hermit Cosmetic (inspirado no Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi), conjunto Hermit Lightsaber e conjunto Combustion Blaster.

As edições para PlayStation 4 e Xbox One de Star Wars Jedi: Survivor serão vendidas pelo preço sugerido de 51,99€ e vão contar com uma variedade de otimizações destinadas a maximizar as capacidades de hardware das consolas.

Além disso, a versão para PC de Star Wars Jedi: Survivor receberá uma atualização nas próximas semanas. Este patch trará melhorias para o desempenho técnico do videojogo, controlos e muito mais, além de uma variedade de melhorias de qualidade de vida.

Em Star Wars Jedi: Survivor, a sequela de Star Wars Jedi: Fallen Order, Cal Kestis regressa como um Cavaleiro Jedi mais forte e experiente. Para escapar da longa sombra do Império e de uma misteriosa ameaça do passado distante da galáxia, Cal deve reunir-se com velhos amigos e unir forças com novos aliados. Novas habilidades, opções de travessia e estilos de combate aguardam nesta amada aventura.

Análise: Star Wars Jedi: Survivor

Publicidade - Continue a ler a seguir

Star Wars Jedi: Survivor chega às consolas PlayStation 4 e Xbox One a 17 de setembro de 2024. O jogo foi lançado pela primeira vez em 28 de abril de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Artigo anteriorTrailer de 15 minutos de gameplay de The First Berserker: Khazan
Próximo artigoBlack Desert Mountain of Eternal Winter já chegou as consolas
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.