Bethesda divulgou três vídeos inéditos de Starfield, em que foram apresentadas as três regiões do jogo: Akila, Neon e New Atlantis. Nesses vídeos podemos ver imagens do jogo e das suas localizações com breves explicações dos seus developers.

Akila é descrita como a capital de Starfield e serve como lar de um grupo conhecido como Freestar Collective. Essa cidade é habitada por pessoas de diferentes lugares e conta com uma grande parede que serve como muralha. A razão para essa proteção seria a existência de monstros nos territórios externos.

Neon será uma cidade única localizada num planeta aquático. Este território fica no topo de uma plataforma de pesca em vez de ter sido construída numa base mais sólida. Por lá, existe uma droga chamada Aurora, tida como a mais popular deste universo. Pessoas de diferentes cantos da galáxia vão até a cidade de Neon apenas para sentir os efeitos psicadélicos da Aurora.

New Atlantis é um porto espacial que serve como capital de um grupo conhecido como United Colonies, tida como a nação mais poderosa do mundo de Starfield. Este, provavelmente, será também o maior território de Starfield, com a promessa de ser o principal ponto que reflete o que aguarda os jogadores.

Starfield será lançado em 11 de novembro de 2022 para Xbox Series e PC.