Starship Troopers: Extermination está a preparar-se para intensificar a ação com a sua mais recente atualização de conteúdo gratuita, intitulada “Echoes of Sparta”. Esta atualização marca a versão 1.7 do jogo e traz consigo uma série de novidades emocionantes, incluindo um novo tipo de Bug para exterminar e, pela primeira vez desde o lançamento, um novo mapa situado numa enorme nave espacial. Tudo isto acontece no contexto das celebrações do primeiro aniversário do jogo.

Entre os destaques da atualização “Echoes of Sparta” está o novo mapa, Sparta, que promete uma missão de nível espacial. Os jogadores terão a tarefa de eliminar Bugs não numa superfície planetária, mas sim a bordo de uma gigantesca nave espacial. A missão é clara: recuperar a nave da ameaça Arachnid. Dentro da Sparta, os Troopers poderão participar em várias missões, incluindo AAS, Horde, Hive Hunt e SOG Missions.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Outra adição importante é a introdução do novo inimigo, o Scorpion Bug. Este novo adversário traz consigo um conjunto temível de ataques que promete desafiar mesmo os Troopers mais experientes. Será que conseguirás descobrir e atacar o seu ponto fraco antes que seja tarde demais?

Desde o seu lançamento, a comunidade tem mostrado um grande entusiasmo, com mais de 1,25 mil milhões de Bugs eliminados em 12 meses. Esta atualização é apenas o começo da luta contra os Arachnids, com a desenvolvedora Offworld e a editora Knights Peak a prometerem mais surpresas nos próximos meses.

Inspirado no filme “Starship Troopers”, “Starship Troopers: Extermination” é um shooter na primeira pessoa cooperativo, onde os jogadores se juntam à Deep Space Vanguard para lutar contra hordas de Arachnids em planetas hostis. O jogo lançou em Early Access em maio de 2023, com o lançamento completo agendado para outubro de 2024.

Starship Troopers: Extermination está disponível para PC (Steam, Epic Games Store) e PlayStation 5 e Xbox Series.

Artigo anteriorAnálise: Painkiller
Próximo artigoFallout 4: Anniversary Edition anunciado
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.