Já faz dois anos desde o lançamento de State of Decay 2 para a Xbox One, o jogo desde então recebeu diversas actualizações e expansões. Será no próximo dia 13 de Março que chegará uma das mais esperadas versões do jogo, State of Decay 2: Juggernaut Edition que terá a sua versão lançada para Xbox One e Windows 10.

Esta edição é uma versão definitiva do jogo, isto é, conta com todas as actualizações lançadas até hoje, assim como todas as suas expansões (Independence Pack, Daybreak Pack, Doomsday Pack e Heartland). Além disso o jogo receberá novos conteudos, como a Province Ridge (um novo mapa), novas armas, um novo tutorial (já que os novos jogadores se queixavam do antigo), diversas melhorias gráficas, correcção de diversas problemas e bugs, e uma jogabilidade melhorada.

Essa edição se trata da versão mais completa do game, que inclui as atualizações já lançadas: Independence PackDaybreak Pack e o State of Decay 2: Heartland além de novos conteúdos como um novo mapa chamado Province Ridge, novas armas, reformulação no tutorial, melhorias gráficas, correcção de bugs e melhorias na jogabilidade.

Sabe-se agora que o jogo também chegará à Xbox Game Pass no dia logo no dia de lançamento, por isso os subscritores deste serviço nesse dia podem fazer o download do jogo e começa-lo a jogar de imediato.