A Sony Interactive Entertainment tem mais um State Of Play preparado e desta vez vai trazer novidades do tão aguardado The Last of Us Part 2 que chega em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho de 2020.

As novidades chegam esta quarta-feira, dia 27 de maio às 21h e através do canal de Youtube da PlayStation serão mostradas novas imagens do ambicioso jogo produzido pela Naughty Dog.

À semelhança do que já aconteceu com Ghost of Tsushima, que teve direito a um episódio especial de State Of Play, chegou agora a vez de The Last of Us Part 2, onde podemos vir a saber mais sobre a história de Ellie e Joel.

The Last of Us Parte II vai trazer uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde são esperados conflitos morais criados pela busca de vingança de Ellie, a carismática protagonista. Cinco anos após a sua perigosa viagem pelos Estados Unidos pós-pandémicos, Ellie e Joel assentaram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma comunidade próspera de sobreviventes trouxe-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados. No entanto, quando um evento violento interrompe esta paz, Ellie embarca numa viagem para fazer justiça e à medida que persegue os responsáveis um a um, é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais das suas ações.

Em The Last of Us Parte II acompanhamos a viagem da Ellie pelas montanhas e florestas de Jackson até às ruínas da Grande Seattle e pelo caminho vamos encontrar novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e ainda evoluções aterradoras dos infetados. Criados pela mais recente versão do motor da Naughty Dog, o mundo e as personagens mortíferas deste título são mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

Artigo anteriorCall of Duty: WWII é um dos jogos do mês de Junho no PlayStation Plus
Próximo artigoJogos da Quantic Dream chegam ao Steam a 18 de Junho
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.