Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou um novo episódio de State of Play, totalmente dedicado a Ghost of Tsushima, será amanhã, dia 14 de maio, pelas 21h00 (17h00 em Brasília), este exclusivo PlayStation 4 chega no próximo dia 17 de Julho.

Este episódio aprofundará a exploração do espectacular mundo aberto de Ghost of Tsushima, desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions. Para além disto, dará a conhecer aos jogadores o emocionante combate do aguardado jogo, assim como outros detalhes através de um novo e extenso gameplay, que poderá ver-se através dos canais oficiais da PlayStation no Twitch e no Youtube.

O jogo passa-se no final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente e, a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã e, independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Aqui, na missão de reclamar Tsushima, Jin tem de procurar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Tem de abandonar a tradição e tornar-se num novo tipo de Guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo.

Ghost of Tsushima chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 17 de Julho.

Deixa um comentário