A Marvelous Europe anunciou que Story of Seasons: A Wonderful Life será lançado a 27 de junho de 2023, para PC (via Steam), PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

O anúncio chegou com um trailer totalmente novo que ganhou vida inteiramente por meio de arte em papel, do artista japonês shinrashinge, mostrando um dos muitos caminhos possíveis para uma vida maravilhosa em Forgotten Valley.

Story of Seasons: A Wonderful Life está disponível para pré-compra física para consolas através do site da Marvelous Europe e nos revendedores habituais por 39,99€ na edição normal, existem também um pacote premium que incluindo um caderno A5 de 140 páginas, adesivos chibi, um pôster A3 dentro de uma caixa externa personalizada, ambos com uma ilustração original do ilustrador da série Igusa Matsuyama, por 49,99€.

O jogo levará os jogadores para Forgotten Valley, uma comunidade tranquila onde eles criam raízes, começam a sua nova vida despreocupada cultivando e criando animais e tecem um conto que abrange gerações. Os jogadores trarão vida à terra, encontrarão o amor entre o povo amigável da cidade e criarão memórias duradouras com sua própria família.

Este remake de um conto inesquecível de amizade, família e agricultura apresenta uma infinidade de novos eventos, festivais aprimorados, uma cornucópia de colheitas nunca antes vistas e ainda mais receitas para cozinhar. Os fãs que regressão encontrarão muitas actualizações em Forgotten Valley, enquanto os novatos na série descobrirão as alegrias da vida aconchegante na quinta e os personagens extraordinários que fazem a série brilhar.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Story of Seasons: A Wonderful Life está agendado para 27 de junho de 2023 para PC (via Steam), PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Artigo anteriorVersão de Remnant: From The Ashes para a Switch chega em Março
Próximo artigoMilkman cria roupa inspirada em Jett, Killjoy e Raze de VALORANT
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.