STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town é um remake completo do clássico do Game Boy e está a partir de hoje disponível para a Nintendo Switch. Este é o regresso d um dos jogos de culto de alguns fãs que adoram simulação de quintas.

Com este remake, STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town fica agora mais vislumbrante com imagens em alta definição e com comandos mais aprimorados e também mais envolvimento dos personagens.

STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town permitirá que os fãs da série voltem a visitar o charmoso mundo de Mineral Town, enquanto também o apresentam a uma nova geração de agricultores. Neste cenário pacífico, os jogadores cultivam, cuidam dos animais e criam relacionamentos com os moradores.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorBakugan: Champions of Vestroia chega à Nintendo Switch em Novembro
Próximo artigoUFC 4 chega em agosto à Xbox One e PlayStation 4
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.