A Capcom anunciou que Street Fighter V: Champion Edition, a versão mais robusta do clássico jogo de luta, agora disponível para PC e PlayStation 4. Também foi anunciado uma nova forma física de Seth que se junta assim à lista de lutadores desta Champion Edition como o 40º personagem. Foi divulgado um novo trailer de lançamento de Street Fighter V: Champion Edition, com Seth e outros lutadores.

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo (excluindo trajes de Fighting Chance, trajes de colaboração de marca e DLC Capcom Pro Tour) do lançamento original e do Street Fighter V: Arcade Edition. Esta edição adiciona todos os personagens, arenas e outros conteúdos lançados após o Arcade Edition. No total, esta edição de Street Fighter V apresenta 40 lutadores, 34 arenas e mais de 200 figurinos. Os modos de jogo disponíveis são os que já existiam. Modo História, Modo Arcade, Modo Batalha por Equipas, Partida Ranqueada e mais alguns modos.

Seth foi adicionado como o 40º personagem a aparecer em Street Fighter V. Esse simulador de movimentos regressa depois de Street Fighter IV. Os novos jogadores podem experimentar Seth neste Street Fighter V: Champion Edition e os jogadores que já têm o jogo podem adquiri-lo por 100.000 Fight Money (moeda do jogo).

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível em formato físico e digital na PlayStation 4 e como download digital no Steam para PC. Os atuais proprietários de qualquer versão do Street Fighter V podem comprar um Kit de atualização digital, que oferece acesso instantâneo a todo o conteúdo do Champion Edition.

A compra inicial do Street Fighter V ainda é a única que os consumidores precisam de fazer para garantir que têm sempre a versão mais atualizada do título. Todas as adições ao modo de jogo e atualizações de saldo são gratuitas para os proprietários de qualquer versão do Street Fighter V.

Além disso, todos os personagens de DLC continuam válidos de forma totalmente gratuita, basta ir completando vários desafios no jogo e desbloqueá-los com a moeda ganha no jogo, a chamada Fight Money. Para quem não quiser esperar, o conteúdo do jogo pode ser obtido instantaneamente usando dinheiro real. Certos conteúdos adicionais só podem ser adquiridos com o Fight Money, que pode ser obtido através da jogabilidade normal.