A Strikerz Inc., que está a desenvolver o jogo de futebol UFL, assinaram um novo acordo de parceria com o Bayer 04 Leverkusen, equipa alemã que faz parte da Bundesliga.

A equipa alemã tem 118 anos de história e já conquistou uma Taça UEFA em 1988, numa grande reviravolta no marcador. Essa luta até ao apito final foi lembrada por Eugene Nashilov, CEO da Strikerz Inc. que disse que “a história do Bayer 04 Leverkusen mostra que nunca se deve desistir enquanto há hipóteses” e assumiu estar feliz com a parceria.

Do lado do clube, Florian Dederichs, Chefe de Patrocínio, Internacionalização e eSports do Bayer 04 Leverkusen também afirmou que estavam “felizes em receber a Strikerz Inc. como parceira”.

O clube junta-se a outras parcerias já anunciadas, nomeadamente o West Ham United F.C., Borussia Mönchengladbach, AS Monaco e Beşiktaş JK, bem como um contrato de licença com o Sporting CP e o Shakhtar Donetsk F.C.

O jogo UFL está em desenvolvimento desde 2016 e estará disponível de forma gratuita, com novos recursos e atualizações adicionados regularmente sem obrigatoriedade de pagamentos ou taxas anuais. O jogo foi projetado para ser uma experiência justa enfatizando uma abordagem de habilidade em primeiro lugar, sem opções de pagamento para ganhar. Chega em 2023.

Deixa um comentário